Noticia

Congresso missionário encerra com saldo de bênçãos

O XIII Congresso de Missões das Assembléias de Deus de Araranguá encerrou neste dia 12 de outubro com um abençoado culto de Ação de Graça, onde organizadores e fiéis agradeceram a Deus por ter abençoado o evento em todos os detalhes. Foram quatro dias de atividades intensas, iniciadas na sexta-feira (09/10).
 
Os participantes puderam louvar a Deus com os cantores Wagner Roberto, Melina Adolfo, Berenice Braun e demais cantores da região, prata da casa. A mensagem do Senhor, que falou fortemente em cada coração, foi ministrada pelos pregadores Lino Hermes e Álvaro Braun.
 
Outro destaque do congresso foi o testemunho do missionário, Pastor Juarez de Borba, que veio da África, do país de Moçambique, para contar o que o Senhor tem realizado naquele campo tão sedento e falar do quanto o Departamento de Missão de Araranguá é importante para que esta obra não pare de dar frutos.
 
O XIII Congresso faz parte das ações que marcam os 60 anos de fundação da AD Araranguá. Durante os quatro dias de festas, o Pastor Presidente, Alécio Marques, junto do Coordenador da Missão, José Luis de Jesus, recebeu autoridades eclesiásticas e políticas da região, do Estado e do país.
 
Para José Luis de Jesus, que esteve à frente deste grande acontecimento, quando a igreja faz missão ela obedece ao IDE de Cristo e cumpre com o propósito maior da igreja na terra, conhecer Jesus e fazê-lo conhecido.
 
Acompanhe mais sobre as ações do missionário Juarez de Borba no continente africano através do site: www.mcmi.org.br
 
CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO NO ENDEREÇO ABAIXO:
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da AD Araranguá

Assembleia de Deus de Araranguá